O PREFEITO MUNICIPAL DA SERRA, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, usando das atribuições legais, que lhe são conferidas pelo disposto no inciso V do artigo 72 da Lei Orgânica do Município, decreta:
Art. 1º Institui Comissão Especial para elaboração, execução e avaliação do Concurso Público a ser realizado pela Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos.
Art. 2º A Comissão criada por este Decreto tem como objetivo proceder a elaboração, execução e avaliação do Concurso Público para provimento de cargos e vagas no Quadro Efetivo do Município.
Art. 3º A Comissão abaixo relacionada será composta de 01 (um) presidente e 04 (quatro) membros, conforme apresentados abaixo:
PRESIDENTE:
Maria Rosa dos Reis – Sead
MEMBROS:
Gustavo Vilani Marzano- Sead
André da Silva Muniz - Sesa
Valéria Baptisti
Crema – Sesa
Karina Rosemarie Lallemand Tapia – Sesa (Redação dada pelo Decreto nº 2522/2018)
Dione de Nadai - Proger
Art. 4º Não
haverá pagamento de qualquer gratificação e/ou vantagem pelo exercício das
funções desempenhadas pela Comissão.
Palácio Municipal em Serra, aos 6 de outubro de 2017.
AUDIFAX CHARLES PIMENTEL BARCELOS
PREFEITO MUNICIPAL
Este texto não substitui o original publicado e arquivado na
Prefeitura Municipal da Serra.