DECRETO Nº 1787, DE 6 DE OUTUBRO DE 2017

 

INSTITUI COMISSÃO ESPECIAL PARA ELABORAÇÃO, EXECUÇÃO E AVALIAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO.

 

O PREFEITO MUNICIPAL DA SERRA, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, usando das atribuições legais, que lhe são conferidas pelo disposto no inciso V do artigo 72 da Lei Orgânica do Município, decreta:

 

Art. 1º Institui Comissão Especial para elaboração, execução e avaliação do Concurso Público a ser realizado pela Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos.

 

Art. 2º A Comissão criada por este Decreto tem como objetivo proceder a elaboração, execução e avaliação do Concurso Público para provimento de cargos e vagas no Quadro Efetivo do Município.

 

Art. 3º A Comissão abaixo relacionada será composta de 01 (um) presidente e 04 (quatro) membros, conforme apresentados abaixo:

 

PRESIDENTE:

Maria Rosa dos Reis – Sead

 

MEMBROS:

Gustavo Vilani Marzano- Sead

André da Silva Muniz - Sesa

Valéria Baptisti Crema – Sesa

Karina Rosemarie Lallemand TapiaSesa (Redação dada pelo Decreto nº 2522/2018)

Dione de Nadai - Proger

  

Art. 4º Não haverá pagamento de qualquer gratificação e/ou vantagem pelo exercício das funções desempenhadas pela Comissão.

 

Palácio Municipal em Serra, aos 6 de outubro de 2017.

 

AUDIFAX CHARLES PIMENTEL BARCELOS

PREFEITO MUNICIPAL

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Prefeitura Municipal da Serra.