DECRETO Nº 8409, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2016

 

SUBSTITUI SERVIDORA PARA REPRESENTAR O MUNICÍPIO PERANTE O MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL E COMBATE À FOME NOS PROCEDIMENTOS DO PROGRAMA BPC NA ESCOLA.

 

O PREFEITO MUNICIPAL DA SERRA, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, usando das atribuições legais, que lhe são conferidas pelo inciso V do artigo 72 da Lei Orgânica do Município,

 

CONSIDERANDO a Portaria Interministerial nº 01/2008;

 

CONSIDERANDO que a Secretaria Municipal de Assistência Social designou nova servidora para coordenar o comitê gestor do Programa BPC na Escola, decreta:

 

Art. 1° Designa a servidora JANAINA GOMES FARIA SOLEDADE, Assistente Social, lotada na Secretaria Municipal de Assistência Social – Semas, em substituição à servidora LUCIANA SILVEIRA BERNARDES para representar este Município perante o Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome, nos procedimentos do Programa de Acompanhamento e Monitoramento do Acesso e Permanência na Escola das Pessoas com Deficiência Beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social – Programa BPC na Escola.

 

Art. 2º Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, ficando revogado o Decreto nº 5960/2015.

 

Palácio Municipal em Serra, aos 8 de novembro de 2016.

 

AUDIFAX CHARLES PIMENTEL BARCELOS

PREFEITO MUNICIPAL

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Prefeitura Municipal da Serra.