PORTARIA Nº 1.103, DE 15 DE OUTUBRO DE 2010

 

DESIGNA SERVIDOR PARA COMPOR A COMISSÃO EXECUTIVA DE AVALIAÇÃO DE DOCUMENTOS DE ARQUIVO - CADAR DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS - SEAD.

 

O PREFEITO MUNICIPAL DA SERRA, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, usando de suas atribuições legais e de acordo com o Decreto n.° 0697/2009, alterado pelo Decreto n. 1737/2009,

 

RESOLVE:

 

Art. 1°. DESIGNAR o servidor Doriedson Caitano Ferreira para compor a COMISSÃO EXECUTIVA DE AVALIAÇÃO DE DOCUMENTOS DE ARQUIVO - CADAR, na função de Membro.

 

Art. 2°. Esta portaria tem seus efeitos retroativos a 4 de outubro de 2010, revogadas as disposições em contrário.

 

Palácio Municipal, em Serra, aos 15 de outubro de 2010.

 

ANTÔNIO SÉRGIO ALVES VIDIGAL

Prefeito Municipal

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Prefeitura Municipal da Serra.