PORTARIA Nº 365, DE 10 DE JUNHO DE 2009

 

DESIGNA SERVIDORA PARA COMPOR A COMISSÃO EXECUTIVA DE AVALIAÇÃO DE DOCUMENTOS DE ARQUIVO - CADAR DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS - SEAD.

 

O PREFEITO MUNICIPAL DA SERRA, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, usando de suas atribuições legais e de acordo com o Decreto n.° 0697/2009,

 

RESOLVE:

 

Art. 1°. DESIGNAR as servidoras abaixo relacionadas para compor a COMISSÃO EXECUTIVA DE AVALIAÇÃO DE DOCUMENTOS DE ARQUIVO - CADAR, na função de membro:

 

Manha Borges Duarte - com efeitos retroativos a 10/02/09;

Zehita Viana Gonçalves - com efeitos retroativos a 25/05/09;

 

Art. 2°. Revogadas as disposições em contrário.

 

Palácio Municipal, em Serra, aos 10 de junho de 2009.

 

ANTÔNIO SÉRGIO ALVES VIDIGAL

Prefeito Municipal

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Prefeitura Municipal da Serra.