ALTERA COMPOSIÇÃO DA COMISSÃO EXECUTIVA DE AVALIAÇÃO DE MUNICIPAL DE DOCUMENTOS
DE ARQUIVO - CADAR DA SECRETARIA ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS - SEAD.
O PREFEITO MUNICIPAL DA
SERRA, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, usando de suas atribuições legais e de acordo com o Decreto n.°
0697/2009, alterado pelo Decreto n. 1737/2009,
RESOLVE:
Art. 1°. EXCLUIR a servidora Zelita Viana
Gonçalves da COMISSÃO EXECUTIVA DE
AVALIAÇAO DE DOCUMENTOS DE ARQUIVO - CADAR, da função de Membro.
Art. 2°. DESIGNAR a servidora Sônia Fragoas
Guimarães para compor COMISSÃO
EXECUTIVA DE AVALLAÇAO DE DOCUMENTOS DE ARQUIVO - CADAR, na função de membro.
Art. 3°. Esta portaria tem seus efeitos retroativos a 1° de novembro de 2009, revogadas
as disposições em contrário.
Palácio Municipal, em Serra, aos 09 de novembro de 2009.
ANTÔNIO SÉRGIO ALVES VIDIGAL
Prefeito Municipal
Este texto não substitui
o original publicado e arquivado na Prefeitura Municipal da Serra.