REVOGADO PELO DECRETO Nº 2306/2018

 

DECRETO N° 1500, DE 24 DE JULHO DE 2017

 

CRIA A COMISSAO ESPECIAL DE LICITAÇÃO - SEDUR.

 

O PREFEITO MUNICIPAL DA SERRA, ESTADO DO ESPIRITO SANTO, usando das atribuições legais, que lhe são conferidas pelo disposto no inciso V do artigo 72 da Lei Orgânica do Município, e com base na Lei Federal n° 8.666/1993 e, tendo em vista o que consta no processo administrativo nº 51.964/2016, decreta:

 

Art. 1º Fica criada a Comissão Especial de Licitação, para conduzir o processo licitatório de permissão para execução de serviço de transporte de passageiros em veículo de aluguel a taxímetro, adaptado para portadores de necessidades especiais.

 

Art. 2º A Comissão instituída por este Decreto será composta por 1 presidente e 5 membros, conforme composição abaixo:

 

Presidente: Tarcísio Bahia de Andrade - Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano

Membros: Bernardo de Souza Musso Ribeiro - Procuradoria Geral do Município

Giovanna Demarchi Rosa - Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos

Patrícia Barros Belônia - Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos

Joselito Miranda Rocha- Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano

Jose Valter Gomes Vieira- Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano

 

Art. 3º A Comissão de que trata este Decreto não recebera remuneração no desempenho de suas funções.

 

Art. 4° Este Decreto terá vigência enquanto durar o processo licitatório, ficando integralmente revogadas as disposições em contrário, em especial o Decreto n° 1804/2013.

 

Palácio Municipal em Serra, aos 24 de julho de 2017.

 

AUDIFAX CHARLES PIMENTEL BARCELOS

PREFEITO MUNICIPAL

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Prefeitura Municipal da Serra.