DECRETO Nº 3.960, DE 3 DE JANEIRO DE 2023

 

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DOS MEMBROS DO CONSELHO GESTOR DO FUNDO DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL – FUMPDEC DO MUNICÍPIO DE SERRA, CONFORME LEI Nº 4359/2015.

 

O PREFEITO MUNICIPAL DA SERRA, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, usando das atribuições legais que lhe são conferidas pelo disposto no inciso V do artigo 72 da Lei Orgânica do Município da Serra, decreta:

 

Art. 1º Alterar o Decreto 2.210 de 23 de dezembro de 2021, nomeando o Sr. Fabio Mauricio Rodrigues Pereira como representante do Chefe do Poder Executivo e o Sr. Oswaldo Setoyama Incerpi como representante da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil/ nomeando o Sr. Fabio Mauricio Rodrigues Pereira como presidente do Conselho Gestor do Fundo Municipal de Proteção e Defesa Civil da Serra - FUMPDEC e, o Sr. Oswaldo Setoyama Incerpi como representante da Coordenadoria Municipal de Protão e Defesa Civil no Conselho (Titular),, em substituição ao Sr. Henrique Tápias de Sales e o Sr. Steven Fabiano Vieira, respectivamente. (Redação dada pelo Decreto nº 4.280/2023)

 

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revoga-se disposições em contrário.

 

Palácio Municipal em Serra, 3 de janeiro de 2023.

 

ANTÔNIO SERGIO ALVES VIDIGAL

Prefeito Municipal

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Prefeitura Municipal da Serra.