DECRETO Nº 4.347, DE 21 DE MARÇO DE 2023

 

ALTERA O DECRETO Nº 3.120, DE 8 DE JULHO DE 2022, QUE DISPÕE SOBRE A COMISSÃO MISTA DE REAVALIAÇÃO DE INFORMAÇÃO DA SERRA.

 

O PREFEITO MUNICIPAL DA SERRA, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, usando das atribuições legais, que lhe são conferidas pelo disposto no inciso V do artigo 72 da Lei Orgânica do Município e, em especial, pelo Decreto Municipal nº 6.271, de 02 de julho de 2015, que regulamenta a Lei Municipal nº 4.059, de 08 de novembro de 2013, dispondo sobre procedimentos para se obter acesso à informação, decreta:

 

Art. 1º O Decreto nº 3.120, de 8 de julho de 2022, passa a vigorar com as seguintes alterações:

 

"Art. 1º Ficam nomeados os Servidores ora relacionados para compor a Comissão Mista de Reavaliação de Pedidos de Acesso às Informações - CMRI, com mandato de 02 (dois) anos, conforme disposições do art. 19, parágrafo único, da Lei Municipal nº 4.059/2013:

 

Nome Servidor

Matrícula

Secretaria

Titular: CARLOS ARISTIDES ALVES DOS SANTOS

83860

CG

Suplente: BRUNO QUINTINO FERNANDES

81774

CG

Titular: JÚLIA TEIXEIRA RAMOS

79092

PROGER

Suplente: GUILHERME MIRANDA RIBEIRO

79250

PROGER

Titular: FERNANDA NEVES GOMES

77944

SECOM

Titular: ANNA CLARA PEREIRA PINHEIRO TEIXEIRA DE BRITO (Redação dada pelo Decreto nº 4.374/2023)

83123

SECOM

Suplente: VITOR NEVES DE PAIVA DIAS

81960

SECOM

Titular: VALTAZAR MACHADO

79508

CGM

Suplente: FLAVIA APARECIDA DOS SANTOS

79085

CGM

Titular: ALESSANDRO DAROZ VIEIRA

78904

SEDEP

Suplente: EDILANIA SAITER COUTINHO DE OLIVEIRA

83037

SEDEP

Titular: MICHELLE SORAYA DE MATTOS FERREIRA

82366

SEAD

Suplente: LARISSA LUCIANA KAPICHE

79194

SEAD

(NR)"

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

 

Palácio Municipal em Serra, aos 21 de março de 2023.

 

ANTÔNIO SERGIO ALVES VIDIGAL

PREFEITO MUNICIPAL

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Prefeitura Municipal da Serra.