revogado pelo decreto n° 1500/2017

 

DECRETO N° 1804, 1 DE FEVEREIRO DE 2013

 

Cria a Comissão Especial de Licitação – SEDUR.

 

O PREFEITO MUNICIPAL DA SERRA, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, no uso das atribuições legais e com base nos artigos 123, inciso V, 142, 143 e 146 da Lei Municipal n°. 2360/2001 (Estatuto dos Servidores do Município da Serra) e Lei Federal n°. 8666/1993, decreta:

 

Art. 1° Fica criada a Comissão Especial de Licitação, para conduzir o processo licitatório de permissão para execução de serviços de transporte de passageiros em veículo de aluguel a taxímetro 9serviço de táxi).

 

Art. 2° A Comissão instituída por este Decreto será composta por 1 (um) Presidente e 5 (cinco) membros, conforme composição abaixo:

 

Presidente: Ana Cláudia Buffon (Secretária Municipal de Desenvolvimento Urbano/SEDUR);

 

Membros: Charlis Adriani Pagani (PROGER).

Cristiane Peixoto de Souza Falqueto (SEDUR);

Estevão Gonçalves (SEAD);

Jefferson Miranda Pimentel (SEDUR);

Malfiza Soares de Paula (SEAD);

 

Art. 3° Este Decreto terá vigência enquanto durar o processo licitatório.

 

Palácio Municipal em Serra, em 1° de fevereiro de 2013.

 

AUDIFAX CHARLES PIMENTEL BARCELOS

PREFEITO MUNIICPAL

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Prefeitura Municipal da Serra.