DECRETO Nº 200, DE 1º DE JANEIRO DE 2017

 

Nomeia Chefe de Gabinete - Sesa.

 

O PREFEITO MUNICIPAL DA SERRA, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, usando das atribuições legais, que lhe são conferidas pelo disposto no inciso V do artigo 72 da Lei Orgânica do Município,

 

CONSIDERANDO o disposto nos artigos 13 e 14, II, § 2º da Lei nº 2.360/2001, decreta:

 

Art. 1º Nomeia MÁRCIA OLIVEIRA RODRIGUES DE ARAÚJO, para exercer o cargo em comissão de CHEFE DE GABINETE – CC-5 da Secretaria Municipal de Saúde - Sesa, com remuneração e atribuições previstas em leis específicas.

 

Art. 2º Este Decreto entra em vigor nesta data.

 

Palácio Municipal em Serra, em 1º de janeiro de 2017.

 

AUDIFAX CHARLES PIMENTEL BARCELOS

Prefeito Municipal

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Prefeitura Municipal da Serra.