REVOGADO PELO DECRETO N° 4177/2014

 

DECRETO Nº 2627, DE 07 DE ABRIL DE 2010

 

DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA PARA FINS DE DESAPROPRIAÇÃO UMA ÁREA DE TERRENO MEDINDO 2.220 m², REFERENTE A PARTE DA QUADRA 47, LOCALIZADA ENTRE AS RUAS DEZESSETE, DEZOITO E DÉCIMA PRIMEIRA AVENIDA NO BAIRRO JARDIM ATLÂNTICO, DISTRITO DE NOVA ALMEIDA, SERRA-ES.

 

O PREFEITO MUNICIPAL DA SERRA, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO. No uso das suas atribuições que lhe são conferidas pelo disposto no inciso V, do art. 72, da Lei Orgânica do Município; e tendo em vista o que consta dos autos do processo administrativo nº 61.548, de 27 de outubro de 2009, decreta:

 

Art. 1º Declara de Utilidade Pública para fins de Desapropriação uma área de terreno, medindo 2.220,00 m² (dois mil duzentos e vinte metros quadrados), referente a parte da Quadra 47, localizada entre as rua Dezessete, Dezoito e Décima Primeira Avenida no Bairro Jardim Atlântico, Distrito de Nova Almeida, Serra- ES, de propriedade de Carmina Amélia Pedrosa Braga, matriculado no Cartório de Registro Geral de Imóveis, 1ª Zona da Serra sob o nº 34.356, Livro nº 2.

 

Art. 2º A presente desapropriação, que fica declarada de urgência, para efeito de imissão provisória do Município na posse do referido bem, tem por finalidade a implantação de um Centro de Vivência em Jacaraípe.

 

Art. 3º Fica a Procuradoria Geral do Município autorizada a promover os atos administrativos e judiciais, com vistas à efetivação da desapropriação de que trata este Decreto.

 

Art. 4º As despesas decorrentes desta desapropriação correrão por conta de dotação orçamentária própria.

 

Art. 5º Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

 

Palácio Municipal, em Serra, aos 07 de abril de 2010.

 

ANTÔNIO SÉRGIO ALVES VIDIGAL

PREFEITO MUNICIPAL

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Prefeitura Municipal da Serra.