DECRETO Nº 3.306, DE 16 DE AGOSTO DE 2022

 

O PREFEITO MUNICIPAL DA SERRA, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, usando das atribuições legais, que lhe são conferidas pelo disposto no inciso V do artigo 72 da Lei Orgânica do Município, decreta:

 

Art. 1° Designa Marlui Rodrigues De Gonzaga Alves, para responder interinamente pelo cargo de Gerente de Unidade de Atenção Primária à Saúde de Campinho da Serra, da Secretaria Municipal de Saúde, pelo período de 8/8/2022 a 22/8/2022

 

Art. 2° A designação do servidor obedece ao disposto no parágrafo único do artigo 36 da Lei Municipal 2.360/2001 - Estatuto dos Servidores Públicos do Município da Serra.

 

Art. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 8 de agosto de 2022.

 

Palácio Municipal em Serra, 16 de agosto de 2022.

 

Antônio Sergio Alves Vidigal

Prefeito municipal

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Prefeitura Municipal da Serra.