DESIGNA SERVIDORA PARA SUBSTITUIR CONTROLADORA GERAL DO MUNICÍPIO - CGM.
O PREFEITO MUNICIPAL DA SERRA, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, usando das atribuições legais, que lhe são conferidas pelo disposto no inciso V do artigo 72 da Lei Orgânica do Município, decreta:
Art. 1º Designa a servidora PATRÍCIA NUNES SIQUEIRA, Subsecretário de Transparência e Combate à Corrupção, matrícula nº 56.906, para substituir a Controladora Geral do Município, no período de 27/12/2018 a 2/1/2019.
Art. 2º A designação da servidora obedece ao disposto no parágrafo único do artigo 36 da Lei Municipal nº 2.360/2001(Estatuto dos Servidores Públicos do Município da Serra).
Art. 3º Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 27 de dezembro de 2018.
Palácio Municipal em Serra, aos 28 de dezembro de 2018.
AUDIFAX CHARLES PIMENTEL BARCELOS
PREFEITO MUNICIPAL
Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Prefeitura Municipal da Serra.