O PREFEITO DO MUNICÍPIO DA SERRA, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, usando das atribuições legais, que lhe são conferidas pelo disposto no inciso V do artigo 72 da Lei Orgânica do Município, de acordo com a Lei Municipal nº 3.448/2009 e o Decreto nº 1952/2015, decreta:
Art. 1º Designa os servidores abaixo relacionados para compor Comissão de Planejamento e Gestão Estratégica – COPLAGE da Controladoria Geral do Município - CGM.
COORDENADOR: Patrícia Ferreira Lempê Pena
MEMBROS:
1 - Andreia Zanelato Novais Goes de Almeida
2 - Antonio Dias de Souza Neto
3 - Carlos Roberto Braga Carneiro Junior
4 - Michele Galon Lovato Lessa
Art. 2º Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação.
Palácio Municipal em Serra, aos 4 de agosto de 2015.
AUDIFAX CHARLES PIMENTEL BARCELOS
PREFEITO MUNICIPAL
Este texto não substitui o original publicado e Arquivado na Prefeitura Municipal da Serra.