DECRETO Nº 8141, DE 29 DE OUTUBRO DE 2012

 

NOMEIA SECRETÁRIA-CHEFE DO GABINETE DO PREFEITO – GP.

 

O PREFEITO MUNICIPAL DA SERRA, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, usando das atribuições legais conferidas pelo disposto no inciso V do artigo 72 da Lei Orgânica do Município e;

 

Considerando o que preconiza os artigos 13 e 14, II, § 2º, da Lei nº 2.360/2001. Decreta:

 

Art. 1º Fica nomeada MARY LUCY GOMES DE SOUZA para exercer o cargo em comissão de SECRETÁRIA-CHEFE DO GABINETE DO PREFEITO - CC-1, com remuneração e atribuições previstas em leis específicas.

 

Art. 2º Este decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogam-se as disposições em contrário.

 

Palácio Municipal, em Serra, aos 29 de outubro de 2012.

 

ANTÔNIO SÉRGIO ALVES VIDIGAL

Prefeito do Município da Serra

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Prefeitura Municipal da Serra.