DECRETO Nº 2611, DE 8 DE MAIO DE 2018

 

ALTERA A NOMENCLATURA DE CARGO DE PÚBLICO.

 

O PREFEITO MUNICIPAL DA SERRA, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, usando das atribuições legais, que lhe são conferidas pelo disposto no inciso V do artigo 72 da Lei Orgânica do Município e considerando a Lei Municipal nº 3.680/2011, decreta:

  

Art. 1º O cargo de provimento em comissão de Chefe da Divisão de Reabilitação e Educação do Agressor – CC-4, lotado na Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania – Sedir, criado pela Lei Municipal nº 3.855/2012, passará a denominar-se Chefe da Divisão de Articulação e Mobilização de Juventude – CC-4.

 

Art. 2º Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

 

Palácio Municipal em Serra, aos 8 de maio de 2018.

 

AUDIFAX CHARLES PIMENTEL BARCELOS
PREFEITO MUNICIPAL

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Prefeitura Municipal da Serra.