O PREFEITO MUNICIPAL DA SERRA, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, no exercício das atribuições e em conformidade com o inciso V do artigo 72 da Lei Orgânica do Município da Serra e tendo em vista o disposto no § 3º do artigo 48 da Lei Municipal nº 5.539/2022, com nova redação dada pela Lei municipal nº 5821/2023, decreta:
Art. 1º A Comissão de Inquérito Administrativo – CIAD, integrante da Estrutura Organizacional da Procuradoria Geral do Município da Serra, passa a ser composta pelos seguintes membros:
Presidente:
Nathália do Nascimento Arcari – Matrícula 54260
Membros:
Ângela Maria Domingos – Matrícula 38597
Marcel Ivan dos Santos – Matrícula 44686
Secretária:
Grazielli Fonseca Rocha – Matrícula 82022
Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Palácio Municipal em Serra, 30 de novembro de 2023.
ANTÔNIO SERGIO ALVES VIDIGAL
PREFEITO MUNICIPAL
Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Prefeitura Municipal da Serra.