REVOGADA PELA LEI N° 2655/2003

 

LEI N° 1280, DE 10 DE MARÇO DE 1989

 

Cria cargos em comissão no quadro de pessoal da Secretaria da Câmara Municipal da Serra e dá outras providências.

 

O PREFEITO MUNICIPAL DA SERRA, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO usando de suas atribuições legais, faço saber que a CÂMARA MUNICIPAL DA SERRA, decretou e eu sanciono a seguinte Lei:

 

Art. 1º Os cargos e comissão de Assessor de Bancada, Assessor de Imprensa, Chefe de Cerimonial e Chefe de Gabinete, Nível CCP-3, criados pela Lei nº 929/85 anexo I, ficam classificados ao Nível CCP-2, e os cargos de secretários de Finanças, Legislativo, Administrativo e Jurídico, ficam classificados no Nível CCP-1.

 

Art. 2º Ficam criados no Quadro de Pessoal da Secretaria da Câmara Municipal da Serra, 05 (cinco) cargos de Assessor de Bancada, Nível CCP-2, para atender às Bancadas representadas nesta Casa de Leis, e criados 38 (trinta e oito) cargos de Secretário Parlamentar, Nível CCP-3, destinando-se 02 (dois), cargos para atender a cada Vereador por eles indicados.

 

Parágrafo Único. Fica o Presidente da Câmara Municipal da Serra autorizado a propor criação de cargos de Assessor de Bancada, que forem necessários ao atendimento de outras representações partidárias, que passar a existir no momento.

 

Art. 3º Ficam criados 02 (dois) cargos de Assessor Especial da Presidência, Nível CCP-1.

 

Art. 4º Fica criado 01 (um) cargo de Condutor Especial de Veículos Nível CCP-4, para atender o Presidente da Câmara Municipal da Serra.

 

Art. 5º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

 

Prefeitura Municipal da Serra, 10 de Março de 1989.

 

JOSÉ MARIA MIGUEL FEU ROSA

PREFEITO MUNICIPAL

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Prefeitura Municipal da Serra.