DECRETO Nº 6397, DE 12 DE AGOSTO DE 2020

 

Dispõe sobre a nomeação dos representantes do Poder Público do Conselho de Usuários dos Serviços Públicos da Serra e altera dispositivos do Decreto 5184, de 14 de agosto de 2019 e dá outras providências.

 

O PREFEITO MUNICIPAL DA SERRA, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, usando das atribuições legais, que lhe são conferidas pelo disposto no inciso V do artigo 72 da Lei Orgânica do Município e, em especial, pelo Decreto nº 5184, de 14 de agosto de 2019, que regulamenta a Lei Federal nº 13.460, de 26 de julho de 2017, dispondo sobre a atuação dos responsáveis por ações de ouvidoria e a participação, proteção e defesa dos direitos do usuário de serviços públicos e institui o Sistema de Ouvidoria do Poder Executivo Municipal, decreta:

 

Art. 1º Ficam nomeados para compor o Conselho Municipal de Usuários dos Serviços Públicos – COMUS, para o Biênio 2020/2022, os seguintes representantes:

 

PODER PÚBLICO

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO - SEPLAE

Titular: Jairo de Carvalho Guimarães Júnior - matrícula 67.056

Suplente: Aline Bulhões de Morais - matrícula 63.449

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS – SEAD

Titular: Mirian Gomes da Silva - matrícula 76.999

Suplente: Márcia Sanches da Rocha – matrícula 65.830

 

COORDENADORIA DE GOVERNO – CG

Titular: Dourine Pereira Aroeira - matrícula 21.511

Suplente: Rita de Cássia Lucas Faé - matrícula 70.157

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO – SEPLAE (Redação dada pelo Decreto nº 1538/2021)

 

Titular: Juliana Emanuele Prado Martins Costa - matrícula 77.824 (Redação dada pelo Decreto nº 1538/2021)

Suplente: FabriciaForza Pereira Lima de Oliveira - matrícula 78.909 (Redação dada pelo Decreto nº 1538/2021)

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS – SEAD (Redação dada pelo Decreto nº 1538/2021)

 

Titular: Virgínia Mota Sodré - matrícula 79.003 (Redação dada pelo Decreto nº 1538/2021)

Suplente: Larissa Luciana Kapiche – matrícula 79.194 (Redação dada pelo Decreto nº 1538/2021)

 

COORDENADORIA DE GOVERNO – CG (Redação dada pelo Decreto nº 1538/2021)

 

Suplente: Danielle Jesuíno Lima - matrícula 77.932 (Redação dada pelo Decreto nº 1538/2021)

 

SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA – SEFA

 

Titular: Cassiana Adriano dos Santos Prates - matricula 43.271

Suplente: Gabriel Peixoto Costa Rocha - matricula 21.378

 

CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO – CGM

 

Titular: Adriano Constancio Barros - matrícula 58.597

Suplente: Mirtis Dettimamm Oliveira - matrícula 42.328

 

+CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO – CGM (Redação dada pelo Decreto nº 1538/2021)

 

Titular: Emiliano Coutinho Ricas - matrícula 77.852 (Redação dada pelo Decreto nº 1538/2021)

Suplente: Christiane VerenaLorenzutti de Souza - matrícula 77.959. (Redação dada pelo Decreto nº 1538/2021)

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO – SEPLAE (Redação dada pelo Decreto nº 1611/2021)

 

Titular: Juliana Emanuele Prado Martins Costa - matrícula 77.824 (Redação dada pelo Decreto nº 1611/2021)

Suplente: Fabricia Forza Pereira Lima de Oliveira - matrícula 78.909 (Redação dada pelo Decreto nº 1611/2021)

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS – SEAD (Redação dada pelo Decreto nº 1611/2021)

 

Titular: Virgínia Mota Sodré - matrícula 79.003 (Redação dada pelo Decreto nº 1611/2021)

Suplente: Larissa Luciana Kapiche – matrícula 79.194 (Redação dada pelo Decreto nº 1611/2021)

 

COORDENADORIA DE GOVERNO – CG (Redação dada pelo Decreto nº 1611/2021)

 

Titular: Dourine Pereira Aroeira – matrícula 21.511 (Redação dada pelo Decreto nº 1611/2021)

Suplente: Danielle Jesuíno Lima - matrícula 77.932 (Redação dada pelo Decreto nº 1611/2021)

 

SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA – SEFA (Redação dada pelo Decreto nº 1611/2021)

 

Titular: Cassiana Adriano dos Santos Prates – matrícula 43.271 (Redação dada pelo Decreto nº 1611/2021)

Suplente: Gabriel Peixoto Costa Rocha – matrícula 21.378 (Redação dada pelo Decreto nº 1611/2021)

 

CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO – CGM (Redação dada pelo Decreto nº 1611/2021)

 

Titular: Emiliano Coutinho Ricas - matrícula 77.852 (Redação dada pelo Decreto nº 1611/2021)

Suplente: Christiane Verena Lorenzutti de Souza - matrícula 77.959 (Redação dada pelo Decreto nº 1611/2021)

 

CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO – CGM (Redação dada pelo Decreto nº 1820/2021)

 

Titular: Christiane VerenaLorenzutti de Souza - matrícula 77.959 (Redação dada pelo Decreto nº 1820/2021)

Suplente: Michelle Lovato Lessa – matrícula 41515 (Redação dada pelo Decreto nº 1820/2021)

 

Art. 2º Inclui o inciso VII do artigo 5º do Decreto 5184/2019, que passa a vigorar com a seguinte redação:

 

Art. 5º................................................................................................

 

I -.....................................................................................................

 

II -....................................................................................................

 

III -...................................................................................................

 

IV -...................................................................................................

 

V -.....................................................................................................

 

VI -...................................................................................................

 

VII - Acompanhar a aplicação de recursos financeiros utilizados nas contratações públicas para enfrentamento de situações de emergência ou calamidade pública.

 

Art. 3º Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

 

Palácio Municipal em Serra, aos 12 de agosto de 2020.

 

AUDIFAX CHARLES PIMENTEL BARCELOS

PREFEITO MUNICIPAL

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Prefeitura Municipal da Serra.