REVOGADA PELA LEI N° 1963/1997

 

LEI N° 1386, DE 20 DE NOVEMBRO DE 1989

 

Vide Lei n° 1402/1989

 

O PREFEITO MUNICÍPAL DA SERRA, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, usando de suas atribuições legais, faz saber que a CÂMARA MUNICIPAL DA SERRA, decretou e eu sanciono a seguinte Lei:

 

Art. 1º Aos ocupantes de cargos de Médicos, Dentistas, Laboratoristas, Enfermeiro, Técnico de enfermagem, Auxiliar de Enfermagem, Radiologista e Auxiliar de Radiologia do Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal da Serra será devido o adicional de insalubridade, correspondente à 40% (quarenta por cento) cálculo sobre o padrão de vencimento ou salário a que pertençam.

 

Art. 2° VETADO

 

Parágrafo Único. VETADO

 

Art. 3º O adicional de que trata esta Lei, não será devida ao servidor em desvio de função para outras atividades estranhas à Secretaria de Saúde.

 

Art. 4º O disposto no Art. 3° não se aplica:

 

I - VETADO

 

II - aos servidores da Secretaria de Saúde, chamadas a exercerem cargos de provimento em comissão.

 

Art. 5º O adicional previsto nesta Lei, será reduzido proporcionalmente aos dias de faltas ao serviço ou horas não trabalhadas, desde que no sejam justificadas nos termos da Legislação vigente.

 

Art. 6º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo os seus efeitos a 1° de Novembro de 1989.

 

Art. 6º Revogam-se as disposições em contrário e em especial os Artigos 1° da Lei n° 928, de 28 de Junho de 1986, e 5° da Lei n° 1085, de 06 de Abril de 1987.

 

Prefeitura Municipal de Serra, 20 de novembro de 1989.

 

JOSÉ MARIA MIGUEL FEU ROSA

PREFEITO MUNICIPAL

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Prefeitura Municipal da Serra.